Instalação de sistema de alarme

Existem diversos tipos de alarmes que podem ser utilizados. E para cada tipo de ambiente é recomendado um sistema de alarme específico. Vamos conhecer alguns deles:
Sensor de movimento – É um sensor que espalha raios infravermelhos e detecta mudanças na temperatura de ambientes internos e externos. Quando o calor é detectado, o sensor emite um sinal indicando que há um movimento incomum no local.

Sensor Infravermelho ativo – Esse tipo de alarme é muito resistente ao calor do sol, chuva, poeira, nevoeiro, e por isso é um dos mais indicados para áreas externas, podendo substituir muros e cercas elétricas. O mesmo é acionado quando um feixe de infravermelho é interrompido por alguém que passa através dele.

Sensor Magnético – Muito utilizado na detecção de abertura ou fechamento de portas e janelas. Trata-se de um imã que aciona a central de alarme assim que a porta ou janela é aberta.

Sensor Acústico – É um sensor bastante utilizado para detectar quebra de vidros. As ondas sonoras produzidas pela quebra do vidro são captadas e transformadas em um sinal de alerta.

Botão de pânico – Um método pouco utilizado, porém muito útil em abordagens repentinas. Ele aciona silenciosamente a nossa Central de monitoramento e pode ser facilmente instalado embaixo de um balcão, uma mesa, atrás de um quadro, em qualquer outro lugar escondido e até mesmo no seu celular através do aplicativo.

Mais de 2000 pessoas confiaram no CFTV, e você?

A melhor empresa de monitoramento do mercado, com real preocupação com os clientes e suas rotinas.

Saiba Mais

Desenvolvido por GIGANTECOM Digital

the_content();